Participamos do

Antes de morrer, Naya Rivera salvou o filho colocando-o de volta ao barco

Josey, de 4 anos, foi encontrado sozinho no barco enquanto dormia e usava um colete salva-vidas. Agora ele segue nos cuidados do pai Ryan Dorsey.
14:04 | Jul. 14, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz Naya Rivera salvou o filho antes de morrer durante tragédia no lago Piru, na Califórnia, segundo a polícia de Ventura. Nessa segunda-feira, 13, foi encontrado o corpo da artista, que morreu aos 33 anos.

Durante passeio de barco com o filho Josey na última quarta-feira, 8, os dois saíram para nadar na água, mas uma forte correnteza fez com que o acidente acontecesse. De acordo com o portal UOL, durante o momento, Naya conseguiu levar o filho de volta ao barco, mas não teve forças para se salvar.

LEIA MAIS | Corpo de Naya Rivera foi encontrado no dia em que morte de Cory Monteith completa sete anos

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Foi durante esse período que o garoto descreveu que a mãe o ajudou. Ele disse aos investigadores que olhou para trás [ao subir no barco] e a viu desaparecer na água. Acreditamos que ela reuniu energia suficiente para colocar seu filho de volta no barco, mas não conseguiu se salvar", disse o Xerife responsável pelo caso.

Josey, de 4 anos, foi encontrado sozinho no barco enquanto dormia e usava um colete salva-vidas. Agora ele segue nos cuidados do pai Ryan Dorsey.

Naya ficou conhecida ao interpretar a personagem Santana Lopez, em "Glee". O seriado, de 2009, contava a vida de um Clube do Coral em uma escola de Ensino Médio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar