Participamos do

Corpo de Naya Rivera foi encontrado no dia em que morte de Cory Monteith completa sete anos

A atriz de 33 anos desapareceu na quarta-feira, após sair para passear de barco com o filho de 4 anos
21:06 | Jul. 13, 2020
Autor Correio
Foto do autor
Correio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A morte do ator Cory Monteith, protagonista de Glee, completa nesta segunda-feira, 13, sete anos. Nas redes sociais, fãs se lembraram da data, destacando uma coincidência fúnebre: hoje, o corpo da atriz Naya Rivera, também de Glee, foi encontrado no Lago Piru, onde ela desapareceu na semana passada. A informação é do site TMZ, confirmada pelas autoridades locais.

A atriz de 33 anos desapareceu na quarta-feira, após sair para passear de barco com o filho de 4 anos. O garoto foi encontrado sozinho, adormecido na embarcação e afirmou que a mãe não voltou de um mergulho. 

Cory, que vivia o galã Finn na série, morreu aos 31 anos, em 2013. O corpo foi achado em um hotel de Vancouver, no Canadá. Segundo a investigação, o ator morreu por conta de uma mistura de heroína e álcool.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“A morte da Naya Rivera é confirmada exatos 7 anos da morte do Cory Monteith, e uma das cenas mais tristes do episódio de Glee em homenagem ao Cory é a Santana não conseguindo terminar de cantar If I Die Young (Se Eu Morrer Jovem)”, comentou um internauta no Twitter.

“No dia 13 Julho de 2013, foi confirmada a morte do ator Cory. 7 anos após o ocorrido, nessa mesma data, polícias acharam um corpo no Lago Piru, onde a atriz Naya está desaparecida. Hoje é um dia cinzento para os fãs de Glee”, refletiu outro.

Alguns fãs não gostam da menção à chamada "maldição de Glee", mas a série foi marcada também por uma outra morte trágica. Em 2018, o ator Mark Salling, o Puck, foi achado morto pendurado em uma árvores em Sunland. Meses antes, ele havia se declarado culpado pela posse de imagens de pornografia infantil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar