Participamos do

Prefeito de Seul, capital da Coreia do Sul, é encontrado morto, diz agência

A filha de Won-soon acionou a polícia, que fez buscas pelo prefeito. Ele foi encontrado morto, de acordo com a agência Yonhap
13:55 | Jul. 09, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A polícia da Coreia do Sul disse nesta quinta-feira, 9, que Park Won-soon, o prefeito da capital Seul, foi encontrado morto. O corpo estava perto do Monte Bugak, no norte de Seul. As informações são da agência de notícias Yonhap.

As buscas aconteciam no distrito de Sungbuk-dong, no norte da cidade, onde o último sinal de celular do prefeito foi detectado. A filha de Won-soon procurou a polícia às 17h17min no horário local (5h17min de Brasília), e disse que o telefone dele estava desligado.

Segundo a filha, Park Won-soon havia deixado uma mensagem "como um testamento". Park deixou a residência oficial por volta de 10h40min, usando um chapéu preto e uma mochila, e havia cancelado um encontro agendado para a manhã desta quinta-feira, 9.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele era prefeito de Seul desde 2011, e era enxergado como um potencial candidato a presidência para 2022.

Com portal G1

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar