Participamos do

Ataque a faca deixa ao menos três pessoas mortas em Glasgow

A polícia confirmou que o suspeito foi baleado e morto.
13:08 | Jun. 26, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ao menos três pessoas foram assassinadas e outras seis ficaram feridas em um ataque a face em um hotel de Glasgow, na Escócia. A polícia confirmou que o suspeito foi baleado e morto. Ainda não foram divulgados detalhes oficiais sobre o incidente até as 12 horas de hoje, 26. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No entanto, autoridades oficiais da região afirmaram que a situação está sob controle e não há perigo para o público. Parte das ruas foram fechadas e há mais de uma dúzia de veículos de forças de segurança no local.

Agentes informaram que a polícia não procura outros suspeitos relacionados ao caso. A corporação pediu ainda que a população evite a área do incidente e não compartilhe nas redes sociais informações não cofirmadas sobre o ataque.

Na semana passada, três pessoas morreram na cidade de Reading, no sul da Inglaterra. Elas foram assassinadas por um homem que esfaqueou pessoas em um parque. A polícia inglesa trata o caso como terrorismo. As informações são da Folha de S. Paulo e do portal G1. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar