Participamos do

Cantor sul-coreano da boy band TST é encontrado morto aos 28 anos

A causa da morte não foi divulgada, a pedido da família
09:50 | Jun. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor sul-coreano Kim Jung-hwan, mais conhecido como Yohan, de 28 anos de idade, foi encontrado morto nessa terça-feira, 16. A causa da morte não foi divulgada, a pedido da família. Ele era integrante do grupo de k-pop TST, anteriormente conhecido como Top Secret.

Yohan era um dos quatro integrantes do grupo formado em 2017 e que se destacou com músicas como Paradise, Mind Control e Countdown - a música mais recente da banda, lançada em janeiro deste ano. A banda foi lançada com seis integrantes.

Nas redes sociais de Yohan, fãs e amigos lamentam a morte do ídolo e desejam forças para os colegas da boy band. "Eu te amo muito, Yohan... sinto sua falta", comentou Lee Kiseop, cantor sul-coreano integrante da boy band U-KISS, na última publicação no Instagram do amigo. "Eu quero viajar", dizia a publicação de Yohan em 31 de maio deste ano. A empresa que administra a TST ainda não se pronunciou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | K-Pop: entenda como são formados os grupos musicais

+K-Pop: entenda o fenômeno que está tomando conta do cenário musical

Em outubro de 2019, a atriz e cantora Sulli, de 25 anos, foi encontrada morta por seu agente na casa dela em Seul. A artista integrou o quinteto F(X) entre 2009 e 2015, quando deixou a música para seguir a carreira de atriz. Já em novembro do mesmo ano, a cantora e atriz Goo Hara, 28, ex-integrante da girl band Kara, foi encontrada morta.

Com informações da Revista Quem.

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar