Participamos do

Sushant Singh Rajput, astro de Bollywood, é encontrado morto em casa

O caso está sob investigação
13:39 | Jun. 14, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

O ator indiano, astro de Bollywood, Sushant Singh Rajput, foi encontrado morto em sua casa. Sushant tinha 34 anos e morava no subúrbio de Mumbai. A informação foi confirmada pela polícia à CNN internacional.

O caso está sob investigação. A assessoria de Rapjut divulgou comunicado lamentando morte do ator.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Dói em nós compartilhar que Sushant Singh Rajput não esteja mais entre nós. Pedimos aos fãs que mantenham os pensamentos, celebrem a sua vida e o seu trabalho como fizeram até hoje. Pedimos a compreensão da mídia para nos ajudarem a manter a privacidade neste momento de luto", diz o texto.

Sushant Singh Rajput é considerado um dos maiores atores de Bollywood, a indústria cinematográfica indiana. Ele estreou no cinema em 2013 com o filme "Kai Po Che!", em 2013, e foi premiado como melhor ator no Festival de Cinema Indiano de Melbourne em 2017 pelo filme "M.S. Dhoni: The Untold Story", no qual interpretou a estrela indiana de críquete Mahendra Singh Dhoni. As informações são do UOL.

No twitter, o primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, lamentou a morte do astro: "Um jovem ator brilhante desapareceu cedo demais. Ele se destacou na TV e nos filmes. Sua ascensão no mundo do entretenimento inspirou muitos e ele deixa para trás várias performances memoráveis. Chocado com sua morte. Meus pensamentos estão com sua família e fãs. Om Shanti", em tradução livre.





Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar