Participamos do

Viagens de trens serão gratuitas para profissionais da saúde na França

O país registrou 112 mortes provadas pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas na França
10:23 | Mar. 23, 2020
Autor AFP
Tipo Notícia

A empresa ferroviária francesa SNCF anunciou nesta segunda-feira, 23, que as viagens de trens serão gratuitas em todo o país para os funcionários da área da saúde que se deslocam para reforçar os hospitais.

"Se podem comprovar o endereço, podem viajar por toda a França para reforçar um serviço", declarou o diretor de viagens da SNCF, Alain Krakovitch. Os hospitais de Paris fizeram um apelo a todos os profissionais médicos e paramédicos que estejam disponíveis para reforçar suas equipes nas próximas semanas.

A região leste do país, as mais afetada da França, anunciou na sexta-feira, 20, que todos os transportes públicos serão gratuitos para os "profissionais médicos que se sacrificam, diariamente, para ajudar os pacientes da Covid-19".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O país registrou 112 mortes provadas pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas na França, onde o balanço de mortes chega a 674, segundo os últimos dados oficiais divulgados no domingo.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar