Participamos do

Harvey Weinstein é diagnosticado com coronavírus, afirma imprensa

Carcereiros da mesma prisão onde o produtor tiveram resultado positivo para a epidemia
07:25 | Mar. 23, 2020
Autor AFP
Tipo Notícia

O outrora magnata de Hollywood Harvey Weinstein, preso por agressão sexual e estupro, deu resultado positivo para o novo coronavírus, informou a imprensa americana.

Weinstein, de 68 anos, está em uma prisão do norte do estado de Nova York desde 11 de março, quando foi condenado a 23 anos de prisão por estupro e agressão sexual.

O jornal local Niagara Gazette foi o primeiro a informar o diagnóstico do produtor de cinema que caiu em desgraça. Várias fontes confirmaram o contágio ao site de notícias de celebridades TMZ. Porta-vozes de Weinstein se negaram a responder as perguntas da imprensa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Departamento Correcional do estado de Nova York não respondeu os questionamentos da AFP.

Weinstein foi transferido na quarta-feira passada para uma prisão perto de Buffalo, 560 quilômetros ao noroeste da cidade de Nova York. Antes ele passou um período na prisão de Rikers Island e em um hospital de Manhattan, onde recebeu tratamento por dores no peito.

As prisões lotadas dos Estados Unidos são potenciais focos de contágios de coronavírus. Na semana passada, carcereiros de Rikers e da penitenciária Sing Sing, de Nova York, apresentaram resultado positivo para o novo vírus, de acordo com a imprensa local.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar