Participamos do

Mulher pede um namorado ao governo chinês como recompensa por combate ao coronavírus

Tian, que tem 1,67 de altura, quer um homem alto. Mas ela fez questão de salientar que, por ora, o que mais importante é o tratamento do doentes. O amor pode esperar o surto passar
19:10 | Mar. 03, 2020
Autor Correio
Foto do autor
Correio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após ajudar os pacientes com coronavírus, a enfermeira Tian Fangfang está a procura de alguém para cuidar dela. Aos 30 anos, a profissional que está atuando em um hospital de Wuhan (China), o epicentro do coronavírus pediu ao governo do país asiático uma recompensa pelo seu trabalho no combate ao Covid-19.

Mas a mulher não pediu dinheiro nem alguma premiação pela sua dedicação, e sim um namorado.

A história de Tian, de 30 anos, viralizou após ela postar o pedido no Weibo (rede social chinesa). Inicialmente, a enfermeira postou uma foto em que aparece com uniforme de proteção. Depois, o rosto de Tian se tornou conhecido nacionalmente, quando a história, mais robusta voltou ao Weibo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Tian, que tem 1,67 de altura, quer um homem alto. Mas ela fez questão de salientar que, por ora, o que mais importante é o tratamento do doentes. O amor pode esperar o surto passar.

Via Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar