PUBLICIDADE
Mundo
NOTÍCIA

Total de mortos pelo coronavírus sobe para 25 na China; duas cidades chinesas estão em quarentena

Número de pessoas infectadas ultrapassa 610

11:43 | 23/01/2020
 A verdadeira escala do surto de um misterioso SARS- como o vírus na China provavelmente é muito maior do que o relatado oficialmente, alertaram os cientistas, à medida que os países adotam medidas para impedir que a doença se espalhe. (Foto de STR / AFP)
A verdadeira escala do surto de um misterioso SARS- como o vírus na China provavelmente é muito maior do que o relatado oficialmente, alertaram os cientistas, à medida que os países adotam medidas para impedir que a doença se espalhe. (Foto de STR / AFP) (Foto: AFP)

O número de mortes decorrentes de infecção pelo novo tipo de coronavírus detectado na China aumentou para 25, segundo informaram nesta quinta, 23, autoridades chinesas. O total de pessoas afetadas já é superior a 610. Duas cidades chinesas estão atualmente em quarentena.

Além da Wuhan, também foi isolada Huanggang, a cerca de 65 quilômetros. Nessas duas cidades chinesas em quarentena, os transportes públicos foram suspensos e os restaurantes, os cinemas e diversos espaços públicos foram fechados, de forma a evitar a propagação do vírus.