Participamos do

Após se mudar por segurança, Luana Piovani é furtada em Portugal

Nas redes sociais, Luana Piovani contou que teve sua mochila furtada após ter deixado ela pendurada em uma cadeira
15:45 | Jan. 13, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz Luana Piovani foi furtada enquanto passeava pelas ruas de Lisboa, em Portugal. Nesse fim de semana, ela compartilhou a frustração com seus seguidores.

Luana mora em Portugal há mais de um ano. Entre os motivos da mudança, estava exatamente a segurança que o país localizado no sul da Europa oferecia.

“Dei mole, muito amadora. Acostumada a Portugal, um ano aqui, ainda não tinha vindo no mercado da Ribeira desde que me mudei, deu ruim, me roubaram”, disse ela nas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A apresentadora já tomou as providências e lamentou o ocorrido. “Já cancelei o cartão, perdi meu vestidinho maravilhoso de couro que eu ia sair hoje à noite, mas nós vamos às compras. Foram os anéis, os dedos estão todos aqui”.

Por fim, Luana desabafou: “Só espero que essa pessoa que fez essa ação desprezível apodreça no inferno, aprenda, sei lá o quê. Dei mole, né gente?”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar