Participamos do

Professor cearense morre em acidente de trânsito na Colômbia

Ele e o namorado foram atropelados enquanto atravessavam uma rua em San Andrés
15:49 | Jan. 07, 2020
Autor Gabriela Almeida
Foto do autor
Gabriela Almeida Repórter O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois cearenses foram vítimas de um grave acidente na ilha de San Andrés, Colômbia, na última segunda-feira,6. Segundo informações do portal El Isleño, os homens foram atropelados por um caminhão enquanto atravessavam uma rua do centro da cidade, sofrendo graves ferimentos. Um deles não resistiu e morreu no local.

As vítimas, identificadas por João Jaime Giffoni Leite,37, e Ádamo figueiredo Nogueiro Mesquita, 30, eram namorados e passavam férias no País. Eles caminhavam quando foram atingidos por um caminhão. João morreu no local, já o seu companheiro sofreu politraumatismo pelo corpo e foi encaminhado ao hospital da cidade.

Os dois professores de centros universitários do Ceará. João lecionava no Centro Universitário Fametro (Unifametro), e Adamo é professor da Faculdade Maurício de Nassau (Uninassau). Em nota, a Unifametro manifestou pesar pela morte de João, destacando o quanto ele era “muito querido por toda a comunidade acadêmica”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar