Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Homem rouba banco e lança cédulas pela rua desejando "Feliz Natal"

Caso aconteceu no Colorado, na última segunda-feira, e quantia levada da agência bancária não foi informada
10:20 | Dez. 25, 2019
Autor AFP
Tipo Notícia

Um homem de barba branca roubou um banco dois dias antes do Natal, mas, em vez de guardar o dinheiro, jogou-o no ar desejando aos transeuntes um feliz Natal em Colorado Springs, informou a imprensa americana.

A polícia do Colorado confirmou em um comunicado que um "homem branco idoso" roubou o Academy Bank em Colorado Springs, depois de ameaçar os funcionários com uma arma não identificada e sair com uma quantia indeterminada de dinheiro na segunda-feira ao meio-dia.

"Ele começou a tirar dinheiro da sacola e jogá-lo e disse 'Feliz Natal'!", contou Dion Pascale, uma testemunha, à rede local KKTV 11 News.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um homem, identificado pela polícia como David Wayne Oliver, 65 anos, foi preso sem incidentes em um Starbucks próximo após o evento, confirmou o departamento de polícia do Colorado.

Os agentes também disseram à imprensa local que não havia indicação de que o homem estava armado no momento de sua prisão.

Os que passavam na rua no momento das cédulas jogadas tentam devolver parte do dinheiro roubado ao banco, segundo uma testemunha. No entanto, milhares de dólares ainda estão desaparecidos, disse um policial ao Denver Post.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar