Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

EUA: jovem salva cachorro que ficou preso com a guia em elevador; veja vídeo

O rapaz conseguiu soltar o cachorro antes que o animal se machucasse
08:20 | Dez. 13, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O jovem Johnny Mathias, de 27 anos, gerou comoção em seu Twitter ao compartilhar um feito heroico. No vídeo feito pela câmera de segurança do prédio, na última segunda-feira, 9, ele é visto salvando um cão que tinha prendido a guia no elevador. O caso ocorreu no Texas, nos Estados Unidos. 

Junto do vídeo, ele explicou, em sua conta, que o animal não conseguiu acompanhar a dona para dentro do compartimento antes das portas fecharem. Em entrevista à CNN, o rapaz contou que voltava do trabalho quando tudo aconteceu. "Quando ela entrou, eu estava olhando pro cachorro, porque ele era fofo. Eu notei que a guia era meio longa, mas não achei que ele não ia conseguir chegar ao elevador", conta.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assim que as portas se fecham, o rapaz corre e solta o cachorro da coleira. Ele relatou também o desespero da dona do animal. "Ela começou a gritar assim que as portas fecharam, e estava gritando quando veio pra baixo. Ela pensou o pior", escreveu o jovem no Twitter.

" Eu acho que ela só disse obrigada e nós nos abraçamos, mas ela ficou emocionada demais", contou ele. Desde a publicação, mais de 18 milhões de pessoas já viram o vídeo.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar