PUBLICIDADE
Mundo
Noticia

Fisiculturista de 82 anos espanca criminoso que tentou invadir sua casa

Willie Murphy atingiu o intruso com uma mesa, derramou xampu no rosto dele e o bateu com uma vassoura até a polícia chegar

Walber Freitas
11:13 | 27/11/2019
A polícia de Rochester compartilhou uma foto dos policiais da cidade ao lado de Willie Murphy
A polícia de Rochester compartilhou uma foto dos policiais da cidade ao lado de Willie Murphy (Foto: Reprodução/Twitter/Rochester NY Police)

A fisiculturista Willie Murphy, de 82 anos, impediu um criminoso de invadir sua casa na última quinta-feira, 21, em Rochester, Nova York. As informações são da Associated Press.

Willie atingiu o homem com uma mesa, derramou xampu no rosto dele e bateu várias vezes com uma vassoura até a polícia chegar.

Em entrevista à rede de televisão WHAM, afiliada da ABC News, a fisiculturista contou que se preparava para dormir quando ouviu alguém dando murros na porta de sua casa, dizendo que precisava de uma ambulância. Na ocasião, Willie chamou a polícia.

Sem resposta, o criminoso arrebentou a porta e entrou na casa, mas não contava que iria encontrar uma senhora que pratica fisiculturismo. Murphy conseguiu se esconder e pegou a mesa, que tinha pés de metal, para se defender. Depois, ela começou a bater no intruso.

"Eu estava sozinha, eu sou velha, mas, adivinhe, eu sou durona. Ele escolheu a casa errada para invadir. E adivinhe? A mesa quebrou. Eu bati nele, bati nele, e ele ficou puxando a vassoura. Eu acho que ele ficou feliz quando foi [embora] na ambulância", disse ela.

Após o ocorrido, os policiais de Rochester pediram uma foto com Willie. "A sra. Murphy é dura como pregos e afastou o intruso", escreveu a polícia ao compartilhar a imagem no Twitter.

Em 2014, Willie Murphy ganhou o prêmio de levantadora do ano, entregue pela World Natural Powerlifting Federation.