Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Papa Francisco almoça com pessoas em situação de rua no Dia Mundial dos Pobres

Cerca de 1.500 pessoas estavam presentes no banquete, que teve menu composto por picadinho de frango com creme de cogumelos, lasanha, batata assada, frutas, doces e café
13:43 | Nov. 17, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Papa Francisco participou de almoço com cerca de 1.500 moradores de rua em razão ao 3º Dia Mundial do Pobre neste domingo, 17. A refeição, que aconteceu na Sala Paulo VI, teve menu composto por picadinho de frango com creme de cogumelos, lasanha, batata assada, frutas, doces e café. As informações são do site de notícias do Vaticano.

A comemoração da data, promovida pela Igreja Católica, teve início com a Santa Missa, celebrada na Basílica Vaticana e com a reza do Angelus. Após, os convidados foram direcionados por voluntários para a refeição.

"Minhas boas-vindas a todos. Desejo que hoje o Senhor abençoe a todos nós: que Deus nos abençoe nesta reunião de amigos, neste almoço e também bênçãos às suas famílias. Que o Senhor abençoe a todos. Obrigado e bom almoço", disse o Papa, em saudação aos presentes, agradecendo também aos médicos voluntários prestaram serviços gratuitos na praça de São Pedro. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar