Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Prefeita de Paris saúda liberdade Lula e convida o ex-presidente para homenagem

Ela escreveu que era " bom saber" sobre a notícia da soltura de Lula e acrescentou: "Espero por ele o mais rápido possível em Paris."
23:38 | Nov. 08, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A prefeita de Paris, Anne Hidalgo, celebrou a soltura do ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva(PT) e o convidou para receber a honraria de Cidadão Honorário da cidade. O convite foi feito por meio de sua conta no Twitter. Ela escreveu que era " bom saber" sobre a notícia da soltura de Lula e acrescentou: "Espero por ele o mais rápido possível em Paris."

O título havia sido concedido em outubro deste ano. Segundo a Prefeitura, a escolha da honraria foram baseadas nas ações de Lula em apoio dos desfavorecidos e a ajuda para a retirada de 30 milhões de pessoas da fome.

Em resposta, o senador Humberto Costa, líder do Partido dos Trabalhadores(PT) no Senado, afirmou que Lula estará " o mais rápido possível" em Paris para receber o título.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira na integra a mensagem da prefeita francesa: 

É bom saber que o ex-presidente brasileiro Luiz Inácio "Lula" da Silva acaba de ser libertado. Espero por ele o mais rápido possível em Paris, onde ele é Cidadão Honorário. @LulaOficial # Brazil #LulaLivre

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar