Homem é salvo por funcionário de empresa de trem após cair nos trilhos de estação

As imagens foram capturadas pelas câmeras de segurança da estação

Por um fio! Foi assim que a vida de um homem ficou após ele se desequilibrar e cair nos trilhos da estação Coliseum, localizada em Oakland, San Francisco, nos Estados Unidos, neste domingo, 3. Por sorte, o supervisor de transporte e ex operador de trem John O'Connere estava presente no momento do ocorrido e agiu rapidamente ao ver o passageiro nos trilhos enquanto o trem se aproximava. O'Conner conseguiu retirar o homem o puxando até a plataforma.

Um dia após o ocorrido, a empresa que gerencia o transporte, Bay Area Rapid Transit (Bart), divulgou as imagens do momento. No vídeo, pode-se perceber que, antes da queda, o homem estava andando distraído na beira da plataforma. Após cair, John o segura pelos ombros e o puxa de volta. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um pouco mais que um segundo, foi o que faltou para a tragedia acontecer. O ex-operador relatou, à rede de TV CBS, que o trem, que vinha a 60km/h, estava a 18 metros do homem no momento da queda. A saída foi agir rápido, pondo sua própria vida em risco para tirar o passageiro daquela situação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

trem salvo trilhos estação estados unidos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar