Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortes chuvas são registradas nas regiões leste e nordeste do Japão

08:46 | Out. 25, 2019
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Funcionários da Agência de Meteorologia do Japão disseram que chuvas torrenciais estão ocorrendo na província de Chiba, a leste de Tóquio. Chuvas fortes com trovoadas deverão desabar nas partes leste e nordeste do Japão até sábado (26) de manhã.

Os funcionários estão recomendando as pessoas que se encontram nas áreas com possibilidade de serem afetadas a estarem atentas para deslizamentos de terra e inundações, especialmente nas áreas gravemente atingidas pelos tufões anteriores.

A Agência de Meteorologia informou que um sistema de baixa pressão está fazendo com que as condições atmosféricas se tornem instáveis em amplas áreas da região de Kanto até a região de Tohoku. Na cidade de Ichihara, província de Chiba, as precipitações durante um período de 12h até as 16h desta sexta-feira chegaram a 283 milímetros, ou mais que o volume médio de chuvas que cai no mês de outubro na região.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar