Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Paramédico especializado em aviação morre após dois paraquedas não abrirem

O homem estava realizando um treino de rotina. Os médicos disseram à mídia russa que Prokhorov morreu no local, logo após colidir com o chão
22:55 | Out. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mikhail Prokhorov, de 35 anos, morreu depois de pular de um pequeno helicóptero na Rússia. Nenhum dos dois paraquedas abriu. As informações são dos sites Daily Mail e Mirror.

Após o dispositivo de diminuição de velocidade principal não funcionar, o homem ainda tentou utilizar o reserva, mas os dois se entrelaçaram um no outro e ficaram presos em seu pescoço. Não foi informado o dia que o acidente ocorreu.

A 800 metros do chão, a queda era apenas um treino de rotina do seu trabalho, que atendia a acidentes de aviação em toda a Rússia. Por causa de sua vasta experiência profissional, era a 35ª vez que realizava o paraquedismo em sua vida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os médicos disseram à mídia russa, de acordo com o portal Mirror, que Prokhorov morreu no local, logo após colidir com o chão.

Segundo o site Daily Mail, o Comitê de Investigação da Rússia iniciou uma investigação preliminar para saber se o caso foi acidental ou não. Com isso, decidirão se as autoridades devem abrir um caso criminal sobre o ocorrido.

A situação mobilizou familiares e conhecidos na internet. Um amigo próximo, Stanislav Kiselev, postou em suas redes sociais uma homenagem. “Meu grande amigo, Mikhail Prokhorov morreu. Ele era um homem brilhante e gentil, sempre preparado para ir a resgate. Fazendo seu trabalho, ele salvou múltiplas vidas”, conta Kiselev.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar