Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Homem morre após comer bolinha de peixe muito quente

Sua garganta ficou bastante inchada, o impedindo de engolir e respirar. A causa da morte de Hickey foi dada como asfixia

Darren Hickey, de 51 anos, morreu 12 horas após comer uma bolinha de peixe muito quente. O incidente ocorreu no dia 4 de abril deste ano, em Chorley, em Lancashire, na Inglaterra. As informações são do portal de noticias Metro News.

Ele recebeu o alimento de um chef quando estava saindo para uma reunião de caridade e logo notou que o alimento tinha causado danos, pois sua garganta começou a doer intensamente. Darren logo se dirigiu até o Hospital Chorley, mas logo foi mandado pra casa apenas com uma receita de paracetamol.

Seu companheiro, Niel Parkinson, relatou que o inchaço do parceiro não melhorou, e que o ouviu tossir e sufocar por volta as 21 horas, o levando para o hospital pela segunda vez. No entanto, ele não resistiu e acabou falecendo logo após a meia-noite.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo inquérito sobre sua morte, o fato ocorreu porque o alimento estava muito quente, fazendo queimar sua garganta e cordas vocais. A região ficou bastante inchada, o impedindo de engolir e respirar. A causa da morte de Hickey foi dada como asfixia.

Antes do ocorrido, o homem já havia sofrido um derrame há sete anos, onde passou 1 anos e 6 meses internado. Após sair do hospital, ele começou a tirar parte do seu tempo para realizar trabalhos de caridade, recebendo até um prêmio pela 'Stroke Association'.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar