PUBLICIDADE
Mundo
Noticia

Noivo assalta banco para pagar alianças e festa de casamento

Após reconhecer o marido nas imagens divulgadas pela Polícia, a noiva convenceu o homem a se entregar

12:13 | 09/10/2019
Uma vez preso, o homem contou que estava dificuldades para pagar os custos da festa organizada para o sábado, 5.
Uma vez preso, o homem contou que estava dificuldades para pagar os custos da festa organizada para o sábado, 5.(Foto: Reprodução/NBC News)

O norte-americano Heath Edward Bumpous, 36, foi preso na sexta-feira, 4, no Texas, Estados Unidos, após confessar o roubo de um banco para pagar as alianças e a festa do casamento. O crime ocorreu na mesma data da prisão, um dia antes da festa, depois do noivo ser convencido pela noiva a se entregar.

O homem assaltou o Citizens State Bank na cidade de Groveton, a 30 minutos de onde vive. Ele foi flagrado pelas câmeras de segurança entrando armado no local. Uma vez ali, rendeu uma funcionária e exigiu que entregasse o dinheiro. Logo mais, fugiu de carro por entre as estradas de terra do interior texano.

le foi flagrado pelas câmeras de segurança entrando armado no local.
le foi flagrado pelas câmeras de segurança entrando armado no local. (Foto: Reprodução/NBC News)

Ainda em fuga, Edward recebeu uma ligação da esposa. A Polícia havia postado imagens das câmeras de segurança no Facebook e ela reconheceu o futuro marido. Após alguma discussão, convenceu o criminoso a se entregar. Preso, o homem contou que estava com dificuldades para pagar os custos da festa organizada para o sábado, 5.

Os agentes policiais recuperaram a maior parte do dinheiro e o noivo foi acusado de assalto a mão armada. Em entrevista à emissora NBC News, o xerife Woody Walace afirmou que o casamento não foi realizado e Edward sequer pode receber visitas. A noiva não comentou o caso.