PUBLICIDADE
Mundo
Noticia

Família é resgatada de cachoeira após enviar pedido de socorro em uma garrafa

Curtis Whitson, a namorada e o filho de 13 anos estavam presos há três dias em uma mata fechada

14:00 | 12/09/2019
Krystal Ramirez (à esquerda), Hunter Whitson (ao centro) e Curtis Whitson (à direita) posam para foto com equipe de resgate.
Krystal Ramirez (à esquerda), Hunter Whitson (ao centro) e Curtis Whitson (à direita) posam para foto com equipe de resgate. (Foto: CBS - Newspath Video/via BBC)

Curtis Whitson, a namorada e o filho de 13 anos foram salvos após enviar pedido de socorro em uma garrafa. A família fazia um passeio pela Califórnia, nos Estados Unidos, quando ficou presa por três dias em uma cachoeira localizada em uma mata fechada.

A família realizava uma caminhada quando encontrou a cachoeira, ao demorar para sair do local, o nível da água aumentou e eles ficaram encurralados.

Curtis Whitson colocou a mensagem com pedido de socorro dentro desta garrafa de água verde.
Curtis Whitson colocou a mensagem com pedido de socorro dentro desta garrafa de água verde. (Foto: Cindi Barbour/via BBC)

Impossibilitados de se comunicar pelo celular, a saída encontrada por Curtis foi de escrever na garrafa plástica um pedido de socorro.

Após laçar a garra na água, e aguardar por algumas horas, um grupo que também fazia trilha nas proximidades da cachoeira encontrou o pedido de ajuda e avisou às autoridades, que fizeram o resgate da família.

Com informações do portal G1