PUBLICIDADE
Mundo
Noticia

Jovem tenta fazer surpresa e assusta mãe, que atira na filha

"Eu corri para a porta com entusiasmo. Quando entrei, ela, temendo por sua vida, atirou em mim. Eu me agachei e gritei", contou a jovem

13:52 | 10/09/2019
O tiro fraturou o cotovelo direito em três pontos, o que a deixou com oito parafusos e três placas no braço após a cirurgia.
O tiro fraturou o cotovelo direito em três pontos, o que a deixou com oito parafusos e três placas no braço após a cirurgia. (Foto: Reprodução/Facebook)

A estudante Hannah Jones, 18, decidiu chegar mais cedo da faculdade no dia 30 de agosto para fazer uma surpresa à mãe. Renee Jones estava sozinha no quarto quando ouviu um barulho na casa, assustou-se, percebeu alguém aproximar-se do quarto e, quando Hannah abriu a porta, a mulher disparou uma vez e atingiu a filha no braço. O caso ocorreu em Ohio, nos Estados Unidos.

“Eu corri para a porta com entusiasmo. Quando entrei, ela, temendo por sua vida, atirou em mim. Eu me agachei e gritei”, contou a jovem em um post no Facebook. Hannah tinha ido à casa da mãe acompanhada do namorado, que, ao ouvir a confusão, chamou a Polícia. "Minha namorada acabou de chegar da faculdade e sua mãe não sabia, honestamente - ela atirou nela", disse ele aos policiais, segundo a emissora 21 News.

Quando os agentes de segurança chegaram à casa, Hannah estava na calçada, coberta de sangue, com um toalha envolta do braço. A estudante também compartilhou na rede social uma imagem em que está no hospital, em recuperação. Segundo a vítima, o tiro fraturou o cotovelo direito em três pontos, o que a deixou com oito parafusos e três placas no braço após a cirurgia.

Segundo o chefe de polícia local, a mãe de Hannah tem licença para portar arma e não vai ser processada. A filha teve alta e se recupera em casa. “Eu tenho muita sorte de ainda estar aqui! Ainda me surpreende saber que eu poderia estar morta, mas felizmente eu tinha um anjo me olhando naquela noite”, desabafou.