PUBLICIDADE
Mundo
Noticia

Após fazer ioga na varanda sem usar as mãos, estudante cai de 25 metros e sobrevive

A foto que foi tirada instantes antes dela cair viralizou nas redes sociais. Os internautas não acreditaram como ela sobreviveu à queda

10:45 | 28/08/2019
A polícia de Nuevo León está investigando o caso
A polícia de Nuevo León está investigando o caso(Foto: Reprodução/Twitter)

Uma estudante universitária de Nuevo León, um dos 31 estados do México, estava praticando ioga em uma posição arriscada na varanda de seu apartamento. Alexa Terrazas ficou pendurada de cabeça para baixo e, como não estava usando as mãos como apoio no parapeito da sacada, a jovem de 23 anos caiu de uma altura de 25 metros. As informações do jornal El Imparcial. 

Alexa sobreviveu à queda, mas teve várias fraturas nas pernas, nos braços, na bacia e na cabeça. A cirurgia de reconstrução das pernas durou cerca de 11 horas e alguns familiares disseram que ela não irá andar por pelo menos três anos, devido à complexidade da recuperação.

Segundo os vizinhos da universitária, Alexa costumava fazer ioga na mesma posição e no mesmo local. A polícia de Nuevo León está investigando o caso. A foto que foi tirada instantes antes da jovem cair viralizou nas redes sociais. Os internautas não acreditaram como ela sobreviveu a queda.