Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mulher com dores vai ao hospital acreditando ter pedra nos rins, mas dá luz a trigêmeos

Mãe de dois filhos, a mulher chegou ao local com 34 semanas de gestação, mas conta que não notou quaisquer sinais de gravidez. Em 4 minutos de parto, tinha mais 3 filhos.
14:17 | Ago. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quando a norte-americana Dannette Glitz foi internada às pressas com fortes dores, pensou que voltava ao hospital da cidade de Sturgis, no estado de Dakota do Sul, nos Estados Unidos, por conta de um cálculo renal, como já lhe ocorrera. Mas, na verdade, estava em trabalho de parto. Saiu de lá com trigêmeos. O caso foi relatado pela emissora Kota TV na quinta-feira, 15.

Mãe de dois filhos, a mulher chegou ao local com 34 semanas de gestação, mas conta que não notou quaisquer sinais de gravidez. Ao ser analisada pelos médicos, a equipe descartou problema renal e constatou a gravidez. Avisaram que ela carregava gêmeos. Deram início ao trabalho de parto e logo nasceram dois. “Estava quieto, pensei que eles tinham acabado. Eu já estava pensando em nomes quando avisaram ‘tem outro bebê aqui, são trigêmeos’”, descreveu em entrevista ao canal de televisão. Em um intervalo de 4 minutos, tinha mais 3 filhos.

O marido de Dannette, Austin Glitz, revelou que o casal queria ter mais um filho, mas foi surpreendido com o trio. “Estou impressionado, honestamente. Minha cabeça ainda está explodindo”, compartilhou. Apesar da surpresa, não demorou a escolher nomes para as duas meninas e o menino: Gypsy, Nikki e Blaze. Com o crescimento inesperado da família, o casal abriu uma vaquinha online para custear o enxoval, fraldas e demais itens necessários. A campanha arrecadou três vezes mais que a meta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Se a chegada dos irmãos surpreendeu os pais, não teve o mesmo efeito sobre Ronnie Glitz, 10, o filho mais velho do casal. “Uma vez eu vi uma estrela cadente e desejei um irmãozinho, e desejei duas irmãs para minha irmãzinha porque ela sempre quis uma irmãzinha, eu sabia que esse dia sempre ia chegar ", confidenciou.

Clique na imagem para abrir a galeria

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar