PUBLICIDADE
Mundo
NOTÍCIA

Presidente do Parlamento da Nova Zelândia dá colo e mamadeira a bebê durante sessão

Em 2017, Trevor Mallard dividiu a cadeira com a filha da deputada Willow-Jean Prime, Heeni, que tinha apenas três meses na época

23:21 | 21/08/2019
O presidente também é pai de três filhos.
O presidente também é pai de três filhos.(Foto: Reprodução/Twitter)

O presidente do Parlamento da Nova Zelândia, Trevor Mallar, viralizou nas redes sociais após publicar uma foto com um bebê enquanto conduzia a sessão de debates na casa. Tatunekai Smith-Coffey é filho do deputado Tamati Coffey com seu marido, Tim Smith, e tem aproximadamente dois meses de vida.

Durante visita do recém-nascido ao parlamento neozelandês, Trevor recepcionou a criança em seu assento oficial, que tranquilamente recebeu os cuidados dados a ela pelo presidente da casa. “Normalmente, o assento do presidente é usado apenas por quem preside a casa, mas hoje uma pessoa muito importante usou a cadeira comigo”, disse Mallard em sua publicação no Twitter. “Parabéns, Tamati e Tim pelo novo membro da família”, completou Trevor que é pai de três filhos.

Mallard já protagonizou outra cena do tipo. Em 2017, o presidente do parlamento dividiu a cadeira com a filha da deputada Willow-Jean Prime, Heeni, que tinha apenas três meses na época.