Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Presidente do Parlamento da Nova Zelândia dá colo e mamadeira a bebê durante sessão

Em 2017, Trevor Mallard dividiu a cadeira com a filha da deputada Willow-Jean Prime, Heeni, que tinha apenas três meses na época
23:21 | Ago. 21, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente do Parlamento da Nova Zelândia, Trevor Mallar, viralizou nas redes sociais após publicar uma foto com um bebê enquanto conduzia a sessão de debates na casa. Tatunekai Smith-Coffey é filho do deputado Tamati Coffey com seu marido, Tim Smith, e tem aproximadamente dois meses de vida.

Durante visita do recém-nascido ao parlamento neozelandês, Trevor recepcionou a criança em seu assento oficial, que tranquilamente recebeu os cuidados dados a ela pelo presidente da casa. “Normalmente, o assento do presidente é usado apenas por quem preside a casa, mas hoje uma pessoa muito importante usou a cadeira comigo”, disse Mallard em sua publicação no Twitter. “Parabéns, Tamati e Tim pelo novo membro da família”, completou Trevor que é pai de três filhos.

Mallard já protagonizou outra cena do tipo. Em 2017, o presidente do parlamento dividiu a cadeira com a filha da deputada Willow-Jean Prime, Heeni, que tinha apenas três meses na época.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar