Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Adolescente fica com barraca de praia cravada no ombro após ventos fortes

O caso aconteceu na praia de Good Harbor, localizada em Massachusetts, nos Estados Unidos
21:27 | Ago. 13, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um adolescente de 13 anos foi atingido por uma barraca de praia em Good Harbor, localizada em Massachusetts, nos Estados Unidos. Ventos fortes na região fizeram a barraca se desprender de sua estrutura. A ponta do objeto atingiu o adolescente e ficou cravada no ombro esquerdo dele.

Uma equipe de paramédicos foi acionada e não demorou para chegar no local. O jovem perdeu bastante sangue e foi direcionado para uma unidade de pronto atendimento próximo ao local em que o acidente aconteceu. Conforme os médicos que atenderam o caso, o banhista não tem risco de apresentar alguma sequela.

"Eu estava sentado quando veio um forte vento e levantou a barraca de praia. Antes que alguém pudesse agarrá-la, ela foi rolando pela areia", disse Chris Carson, que também revelou que o adolescente - ainda que tivesse visto o objeto -, não conseguiu sair da trajetória da barraca. As informações são da emissora WCVB.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar