PUBLICIDADE
Mundo
NOTÍCIA

Homens agridem casal de mulheres após elas se recusarem a trocar beijo em ônibus de Londres

O caso foi registrado por volta das 2h30min do dia 30 de maio

15:57 | 07/06/2019
Casal de mulheres foi agredido em Londres.
Casal de mulheres foi agredido em Londres. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Quatro pessoas são suspeitas de agredirem um casal de mulheres, de nacionalidade uruguaia e americana, em um ônibus de Londres, na Inglaterra. O ataque aconteceu após as namoradas se recusarem a dar um beijo a pedido dos agressores. As informações são do O Globo.

O caso foi registrado por volta das 2h30min do dia 30 de maio. Conforme a reportagem, os homens exigiam que a comissária de bordo Melania Geymonat, de 28 anos, beijasse a companheira, identificada apenas como Chris. Além de gestos ofensivos, o grupo jogou moedas em direção ao casal.

As mulheres estavam no segundo andar da condução e vinham de uma festa na área de West Hampstead, na capital inglesa, quando o crime aconteceu. Elas iam para a residência de Chris, conforme relatou Melania nas redes sociais.

A polícia metropolitana de Londres realiza buscas para capturar os suspeitos das agressões. De acordo com O Globo, as vítimas foram levadas a um hospital para receber atendimento médico e tratar as lesões faciais.

O prefeito de Londres, Sadiq Khan, definiu nesta sexta-feira, 7, como "repugnante" e "misógino" o caso de agressões ao casal. Ele pediu ajuda de testemunhas nas investigações e disse que "crimes de ódio" contra LGBT+ “não serão tolerados” na Cidade.

Redação O POVO Online