Participamos do

Perfil de Harry e Meghan deixa de seguir familiares para promover causa social

20:21 | Mai. 02, 2019
Autor Agência Estado
Foto do autor
Agência Estado Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O perfil Sussex Royal, que compartilha notícias do príncipe Harry e de Meghan Markle no Instagram, deixou de seguir a conta do príncipe William e de Kate Middleton, assim como de outros familiares, por uma boa causa. A partir de agora, o casal irá seguir apenas contas de instituições que conscientizem sobre temas importantes.
"Maio é o Mês de Conscientização sobre Saúde Mental nos Estados Unidos e 13 a 19 de maio é a Semana de Conscientização sobre Saúde Mental no Reino Unido. Para homenagear ao incrível trabalho que as pessoas de todo o mundo estão fazendo neste espaço, esperamos lançar luz sobre várias contas do Instagram que promovem o bem-estar mental, a aptidão mental, a positividade corporal, o autocuidado e a importância de conexão humana - para não apenas ouvir uns aos outros, mas para escutar", diz a legenda da publicação em que anunciam a novidade.
Neste mês, são 16 contas seguidas pelo Sussex Royal que trabalham com conscientização da saúde mental. A cada mês, eles mudarão as contas para atrair atenção a outras causas importantes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags