Participamos do

"Vingadores" mudou o cinema de super-heróis? Podcast responde

"Recorte" discute porque a aposta da Marvel Studios deu tão certo, explica os conceitos do universo compartilhado, prepara o terreno para "Ultimato" e faz uma projeção do que vem pela frente
21:20 | Abr. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Listen to "#55 - Como Vingadores mudou o cinema de super-heróis" on Spreaker.

O Universo Cinematográfico Marvel (UCM) chega à esperada conclusão com "Vingadores: Ultimato", que estreia nesta quinta-feira, dia 25. São 11 anos que se desdobram em 11 franquias e 21 filmes lançados até agora. Tudo isso forma a Saga do Infinito.

10 filmes essenciais do universo Marvel para entender “Vingadores: Ultimato”

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta segunda-feira, 22, o podcast Recorte discute porque essa aposta da Marvel Studios deu tão certo, explica os conceitos do universo compartilhado, prepara o terreno para “Ultimato” e faz uma projeção do que vem por aí. 

Os apresentadores Ítalo Coriolano e Glenna Cherice recebem os jornalistas Rubens Rodrigues e Hamlet Oliveira, crítico de cinema e membro da Associação Cearense de Críticos de Cinema, a Accecice.

Lançado em janeiro deste ano, o podcast “Recorte” discute o principal fato do dia, contando com análise dos jornalistas do O POVO. Os episódios são publicados de segunda a sexta-feira, às 19 horas.

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.

Assine o podcast no iTunes (e avalia a gente): http://bit.ly/recortrssapple 

Segue a gente no Spotify: http://bit.ly/recortspotf 

Segue a gente no Deezer: http://bit.ly/recotdeez 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags