PUBLICIDADE
Notícias

Comunicado do Business Wire :New World Development

14:00 | 15/02/2019

Hong Kong Não se pode dizer que existe um ano ideal para visitar Hong Kong, mas 2019 é particularmente propício para a região. Liderado pelo empreendedor Adrian Cheng, da K11 e da New World Development, o rejuvenescimento do porto de Tsim Sha Tsui é apenas o ponto de partida. O icônico passeio marítimo da cidade, a Avenue of Stars ("Avenida das Estrelas"), acaba de receber uma tão esperada reformulação - idealizada por Cheng e visualmente concebida por James Corner, arquiteto paisagista responsável pela High Line em Nova York. Foram adicionadas áreas de descanso integradas ao design original, quiosques com marcas locais, impressões de mãos de estrelas do cinema asiático e elementos digitais interativos. Com o primeiro demonstrador de energia das ondas de Hong Kong produzindo eletricidade para a avenida, o local foi transformado em um dos passeios mais sustentáveis de Hong Kong. Esta é apenas uma parte do grandioso plano de revitalização urbana de Cheng e sua empresa: o Victoria Dockside, um novo distrito de arte e design será totalmente inaugurado no terceiro trimestre deste ano, tendo sido transformado a partir de um terminal de embarque e que incluirá o K11 MUSEA, um complexo de museus e comércios;o K11 ARTUS, com residências de luxo; e o K11 ATELIER, (já em funcionamento), um moderno local de trabalho, bem como a inauguração mundial mais esperada do ano, o Rosewood Hong Kong. Este refúgio urbano contará com uma mistura de quartos e suítes para estadias curtas e residências para longa permanência, além de oito lojas de bebidas e comida rápida e um espaço para descanso e bem-estar. Um pouco mais adiante, o tão aguardado edifício M+, projetado por Herzog & de Meuron, no distrito cultural de West Kowloon, abrirá suas portas e os visitantes finalmente poderão entrar em um dos melhores museus do mundo de arte moderna e contemporânea.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190215005390/pt/

From left to right, Adrian Cheng and James Corner (Photo: Business Wire)

Copenhague A capital dinamarquesa se tornou uma meca para os gourmets, mas há muita coisa acontecendo em Copenhague este ano que não está relacionada com a gastronomia (a menos que você goste de comer bambu). O Zoológico de Copenhague vai receber neste ano uma dupla de pandas em seu Panda House, um recinto em forma de yin-yang projetado pelo famoso arquiteto Bjarke Ingels, que trabalhou no recém-reaberto Noma. Ele também está envolvido em outra grande inauguração da cidade, um ambicioso projeto ecológico chamado Copenhill, que será uma usina sustentável para a conversão de resíduos em energia, mas que também inclui uma pista de esqui artificial na cobertura e a parede de escalada mais alta do mundo. Reinvenção é o nome da moda em Copenhague, onde o Enigma, um "museu da comunicação", será finalmente revelado desde sua mudança para um espaço compartilhado com os correios. Originalmente um acervo com artefatos como telefones antigos, agora é uma instituição que explora o significado da comunicação digital por meio de formatos que vão desde debates intelectuais até aluguel de robôs para crianças. Claro, não se esqueça de também colocar o Noma 2.0 na sua lista de visitas.

Xarja O emirado, a apenas 20 minutos de Dubai, sediará a primeira Trienal de Arquitetura de Xarja, entre novembro de 2019 e fevereiro de 2020, reivindicando ser "a primeira grande plataforma para arquitetura e urbanismo no Oriente Médio, Norte e Leste da África e Sul e Sudeste Asiático". Se você não pode esperar tanto tempo, de 7 de março a 10 de junho a Bienal de Xarja está explorando o tema da produção de arte em uma era de "fake news" - ou seja, notícias falsas. Este mês, Xarja está sediando os Jogos Mundiais da IWAS, um dos mais importantes eventos de classificação para os Jogos Paraolímpicos. O ambiente hoteleiro também está em expansão. Alguns lançamentos recentes incluem o impressionante projeto de conservação de luxo Al Bait e o eco-lodge de estilo safári Kingfisher Lodge com outras duas novas construções importantes para serem concluídas este ano: o Al Badayer Oasis, situado a cerca de 40 minutos do centro da cidade, é descrito como uma aventura de luxo no deserto, enquanto o Fossil Rock Lodge está localizado em uma área arqueologicamente significativa para a aventura e a exploração.

Berlim A cidade está comemorando o 30º aniversário da queda do muro de Berlim em 9 de novembro e haverá uma série de eventos no período prévio à data - de exposições históricas a interpretações artísticas e, é claro, festas que celebram o espírito de liberdade desde que a estrutura simbólica caiu. A abertura do Bauhaus Festival foi no mês passado, porém há muitos outros acontecimentos ao longo do ano que vão celebrar a influência global tão perdurável da universidade alemã na arte e na arquitetura. O Fórum Humboldt também será inaugurado no reconstruído Palácio de Berlim, no coração da cidade, e abrigará o Museu Etnológico de Berlim e o Museu de Arte Asiática. Considerado o equivalente alemão ao British Museum, será um importante acréscimo à já próspera cena cultural de Berlim e se concentrará em mostrar o papel de Berlim no cenário mundial.

Los Angeles O museu que está na boca de todo mundo este ano em LA é o Academy Museum of Motion Pictures, homenageando a indústria pela qual a cidade é mais conhecida: o cinema. O vencedor do Prêmio Pritzker Renzo Piano tem a honra de projetar a estrutura, que será revelada no final de 2019, e as exposições de estreia incluirão uma retrospectiva do trabalho de Hayao Miyazaki, o cineasta japonês por trás de Totoro e Spirited Away. O ambiente hoteleiro também está fervendo - o Park Hyatt está chegando ao centro de LA, enquanto o Palihotel abriu um hotel em Culver City no mês passado e adicionará uma propriedade boutique no moderno Silverlake no final da primavera. Na gastronomia, o mestre do mod-Mex e juiz do programa "The Final Table", Enrique Olvera, cujo restaurante Pujol é o número 20 na lista dos 50 Melhores Restaurantes do Mundo, está apresentando seu primeiro restaurante na costa oeste, localizado no Arts District.

Autora: Christina Ko

Escritora e editora nascida em Hong Kong, Christina cobriu a cena luxuosa por mais de uma década. Ela escreve sobre temas que vão desde beleza e bem-estar até arte e cultura. Ex-diretora editorial da Prestige Hong Kong, Christina agora contribui com várias publicações, incluindo Hong Kong Tatler, SCMP, Discovery e Silverkris, além de trabalhar com clientes como Louis Vuitton, Dior, Estee Lauder e Lane Crawford.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190215005390/pt/

Contato

Chance Communications Karen Liang [email protected]

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

AFP