PUBLICIDADE
Notícias

"É preciso trabalhar duro para corrigir os erros", admite técnico do Borussia

20:24 | 13/02/2019

O técnico do Borussia Dortmund, Lucien Favre, admitiu que sua equipe não está atravessando um bom momento e que é preciso "trabalhar duro para corrigir os erros" que a equipe cometeu nesta quarta-feria na derrota por 3 a 0 para o Tottenham, na ida dos oitavas de final da Champions.

"Há fases na temporada em que as coisas não vão bem. É o que está acontecendo com a agente agora. É preciso analisar e trabalhar duro para corrigir e evitar os erros", declarou o técnico após a partida em Wembley.

O Dortmund é líder da Bundesliga, mas não vence há quatro partidas em todas as competições. Na semana passada, foi eliminada na Copa da Alemanha.

"Jogamos bem hoje no primeiro tempo e eles não criaram muitas chances. Nos defendemos bem e atacamos bem. Mas aí perdemos uma bola e fizeram 1 a 0 num cruzamento. Foi um presente", lamentou Favre, lembrando do gol do sul-coreano Son Heung-min para o Tottenham.

Para o capitão do Dortmund Mario Götze, o gol de Son também foi o diferencial no jogo.

"Saímos dos trilhos depois desse gol tão rápido no início do segundo tempo. Tivemos nossas chances, estava equilibrado, mas os detalhes fizeram a diferença", admitiu.

bur-cpb/mca/am