Técnico colombiano Osorio deixa comando da seleção paraguaia

O colombiano Juan Carlos Osorio deixou o cargo de técnico da seleção de futebol do Paraguai nesta quarta-feira, informou o presidente da Associação Paraguaia de Futebol, Oscar Harrison.

A desvinculação do técnico foi realizada "em acordo mútuo", explicou Harrison em coletiva de imprensa.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Quero agradecer a todos por estes meses que passei na seleção. Por problemas familiares não vou poder seguir à frente da seleção", informou por sua vez Osorio.

"Foi um orgulho para mim treinar a seleção paraguaia e quero desejá-la o melhor para o que vier", completou o ex-técnico do São Paulo e da seleção mexicana.

hro/am

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

PAR fbl

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar