PUBLICIDADE
Notícias

Professora é enterrada em caixão coberto de desenhos feitos por alunos

Ela havia escrito uma carta de despedida aos alunos, avisando que iria morrer em breve e agradecendo-os pela sua "alegria e amizade"

15:55 | 20/01/2019
NULL
NULL
[FOTO1]

Uma professora recebeu uma tocante homenagem póstuma: após falecer devido a um câncer, a inglesa Sue East, de 58 anos, teve o seu caixão totalmente coberto por desenhos feitos pelos seus antigos e mais recentes alunos. As informações são do Daily Mail.

Sue faleceu no dia 19 de dezembro de 2018. Pouco antes, ela havia escrito uma carta de despedida aos seus alunos, avisando que iria morrer em breve e agradecendo-os pela sua "alegria e amizade".

Na carta, a professora citou uma passagem do livro "A viagem do Peregrino da Alvorada", de C.S Lewis, que faz parte da série "As Crônicas de Nárnia". O trecho do livro compara a morte a navegar além do horizonte em um barco pequeno.
 
[FOTO2]
 
Durante o enterro, cerca de 700 pessoas, entre alunos, amigos, ex-alunos e colegas de trabalho estiveram presentes para se despedir de Sue. Estudantes e ex-alunos cantaram no funeral e cobriram o caixão da educadora com desenhos coloridos.

Os jovens a descreveram como "divertida, amável, gentil, a melhor professora". E completaram: "Ela nos ensinou a acreditar em nós mesmos".
Redação O POVO Online
TAGS