PUBLICIDADE
Mundo
Estados Unidos

Menina é expulsa de transporte por fazer bullying e, como punição, pai exige que ela ande 8 km até escola

Vídeo que mostra a punição já passa de 15 milhões de visualizações

14:00 | 06/12/2018
(Foto: reprodução/Facebook)

 
Está circulando nas redes sociais um vídeo em que uma menina de 10 anos é obrigada a andar 8 km em uma temperatura abaixo de 0°C até a escola, nos Estados Unidos, após ser expulsa de um ônibus escolar por praticar bullying. A gravação foi publicada dia 3 de dezembro e já passa de 15 milhões de visualizações. As informações são do portal G1.

A filmagem foi feita pelo pai da garota, chamado Matt Coz. Na gravação, ele explica o motivo de punir a filha daquela forma. Segundo ele, ela teve seu serviço de transporte escolar suspenso por três dias por praticar bullying. "Lição aprendida! Ainda tem todas as suas extremidades intactas, é feliz e saudável e parece ter uma nova perspectiva sobre o bullying, bem como uma nova apreciação de algumas das coisas simples da vida que ela costumava ter como certo", diz a legenda da publicação.
 
Matt disse à emissora ABC News saber que a atitude dividiria opiniões. "Os pais precisam responsabilizar seus filhos. Então eu mostrei como eu responsabilizo minha filha. Eu não vou ser outro pai que apenas vai varrer as coisas para debaixo do tapete", complementou. 

Confira abaixo o vídeo: