Participamos do

Ex-Spice Girl Mel B tem mão direita severamente machucada após acidente

Cantora revelou que foi hospitalizada na manhã desta segunda-feira, 12, com duas costelas quebradas e com a mão direita machucada. De acordo com ela, cirurgia para recolocar o membro no lugar demorou cerca de três horas
20:28 | Dez. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
A ex-Spice Girl Mel B surpreendeu seus seguidores ao anunciar cancelamento de todos seus compromissos após acidente grave. Cantora revelou que foi hospitalizada na manhã desta segunda-feira, 12, com duas costelas quebradas e com a mão direita muito machucada. De acordo com ela, a cirurgia para reparar os danos demorou cerca de três horas.

"Sou grata a todas as enfermeiras e ao meu maravilhoso cirurgião pelo cuidado. Perdão a cada um que comprou ingressos para me encontrar. Estou absolutamente chateada, mas posso garantir que vai acontecer em outra data, prometo”, escreveu em publicação no Instagram.

Apesar da gravidade, a cantora não divulgou mais detalhes sobre como teria ocorrido o acidente. Ela ainda chegou a receber visita de suas ex-colegas de grupo, Mel C, Geri Halliweel e Emma Bunton. "Quando suas melhores amigas aparecem no hospital com abraços, risos e muito amor. Eu amo minhas Spice Girls", escreveu na postagem.
 
[VIDEO1] 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente