Participamos do

Cantor de grupo pop indonésio enterra a mulher, vítima do tsunami

22:16 | Dez. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
O cantor do famoso grupo de música pop indonésio Seventeen enterrou a esposa nesta terça-feira, 25. Dylan Sahara morreu em uma tragédia provocada pelo tsunami de sábado, 22. A onda gigante matou os companheiros de banda de Riefian Fajarsyah. O Seventeen fazia um show na hora da tragédia.

[SAIBAMAIS]Um vídeo dramático divulgado na internet mostra o momento em que a onda atinge a apresentação, derrubando os integrantes do grupo do palco e seguindo rapidamente em direção ao público.

Fajarsyah publicou um vídeo nas redes sociais do momento que toca o caixão de sua esposa, Dylan Sahara, atriz de TV muito famosa no País. O enterro foi em sua cidade natal de Ponorogo, na zona leste da ilha de Java.

"Como posso viver sem você, Dylan Sahara?", escreveu Fajarsyah em sua conta no Instagram. "Obrigado amigos por suas orações. Apenas Deus pode recompensar a bondade de vocês. Por favor rezem por minha mulher, Dylan, para que esteja em paz", completou.

Sahara, que seria candidata ao Parlamento nas eleições de 2019, foi identificada no hospital na segunda-feira, informou a imprensa indonésia. Filha de um conhecido político, ela assistia ao show do grupo Seventeen no resort Tanjung Lesung, no extremo oeste de Java. No dia da apresentação e da tragédia, ela completou 26 anos.

Na segunda-feira, 24, aconteceram os funerais do baixista e do guitarrista da banda, assim como do empresário e de um integrante da equipe técnica, todos mortos no desastre.

Fajarsyah, 35 anos, foi o único membro sobrevivente do Seventeen, que já lançou seis álbuns e tem muitos fãs entre a maioria muçulmana da Indonésia.
 
AFP 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente