PUBLICIDADE
Mundo
NOTÍCIA

Policiais holandeses recolhem cão para protegê-lo da chuva e acabam expulsos da viatura pelo animal

Após ser recolhido para dentro da viatura, o cão começou a rosnar e "expulsou" os policiais holandeses

18:06 | 30/10/2018
Cachorro da raça boxer dentro da viatura policial. (Foto: )
Cachorro da raça boxer dentro da viatura policial. (Foto: )
[FOTO1]
 
Um cão da raça boxer foi resgatado por policiais na noite dessa segunda-feira, 29, na cidade de Gouda, na Holanda. A ideia era proteger o cachorro da chuva na estrada, deixando-o seco e seguro no banco traseiro. Para a surpresa dos agentes, o animal começou a rosnar e os fez deixarem a viatura, de acordo com a polícia local. As informações são do portal G1.
 
Por causa dos latidos do cão, os policiais tiveram de esperar do lado de fora do carro, levando chuva na estrada, até que a ambulância animal chegasse, conforme informa o jornal holandês De Telegraaf, maior periódico de circulação dos Países Baixos. “Quando o boxeador estava quente e seco no carro da polícia, ele mostrou os dentes e decidiu que os policiais não eram mais bem-vindos”, escreveu um dos policiais de Gouda em seu Twitter.
 
Gouda é uma cidade neerlandesa da província de Holanda do Sul e fica situada a 42,3 quilômetros de Amsterdã, capital holandesa. O município é conhecido mundo afora pela produção e mercado de queijo gouda. A população é de 72.338 habitantes, de acordo com o censo de 2017. E a extensão é de 18,1 quilômetros quadrados.
TAGS