Participamos do

Vídeo: açougueiro usa pedaços de carne para agredir manifestantes veganos

Protesto era feito por veganos, chamando atenção para os maus tratos cometidos antes e depois do abate dos animais
22:40 | Ago. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[VIDEO1]

Em um vídeo compartilhado no Facebook há cerca de duas semanas, um grupo de manifestantes organiza protesto em frente à açougue no Reino Unido. O protesto era de veganos e defensores dos direitos dos animais, que queriam chamar atenção para os maus tratos cometidos antes e durante do abate. Em determinado momento, um dos açougueiros que está no local usa pedaços de carne para agredir os manifestantes, esfregando a carne crua no rosto de alguns deles.

O açougueiro, acompanhado de um outro homem, tenta expulsar os manifestantes de frente do comércio, gritando para que eles saiam e exibindo cabeças de porcos em cima do balcão. Algumas pessoas veem a cena, mas ninguém intervém.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
[FOTO1]
Um policial aparece e conversa com os manifestantes, pedindo que eles o sigam para longe do açougue, solicitação que é atendida. Os participantes do protesto seguem o policial e conversam com ele, relatando a agressão. 
 
A publicação no Facebook já tem mais de 256 mil visualizações, 1,6 mil compartilhamentos e 2,6 mil reações. A maioria dos comentários, em inglês, apoia os manifestantes.
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente