Participamos do

Ator de "Homem de aço" pede desculpas por declarações polêmicas

"Só queria pedir desculpas por qualquer confusão e mal-entendido", disse o britânico Henry Cavill
23:11 | Jul. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Protagonista do filme “Homem de aço”, Henry Cavill emitiu pedido de desculpas por suas recentes declarações sobre o movimento #MeToo, que denuncia abuso sexual contra mulheres. Em comunicado enviado à revista "The Hollywood Reporter", dos Estados Unidos, o ator pediu desculpas pelo “mal-entendido” gerado por suas opiniões.
 
 
“Só queria pedir desculpas por qualquer confusão e mal-entendido que isso possa ter criado. Essa experiência me ensinou uma lição valiosa sobre o contexto e a nuance das liberdades editoriais”, declarou Cavill, em referência à Revista GQ, que publicou sua entrevista polêmica.

"Não tive intenção de ser insensível de jeito nenhum. Queria esclarecer e confirmar para todo mundo que eu sempre tive o máximo respeito pelas mulheres, e sempre vou ter", completou.

Na entrevista, publicada na última terça-feira, 10, o ator afirma ter receio de “flertar” com uma mulher, por medo de ser “chamado de estuprador”. Em seu comunicado, porém, ele espera esclarecer no futuro sua opinião sobre o assunto.
 
(Redação O POVO) 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente