Participamos do

Mulher declarada morta é encontrada viva em necrotério na África do Sul

20:05 | Jul. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma mulher sul-africana que foi declarada morta pelos paramédicos no local de um acidente de trânsito foi encontrada viva após passar horas no refrigerador de um necrotério, informaram os serviços de emergência nesta segunda-feira (2).

 

Um serviço de ambulâncias confirmou que a mulher foi declarada morta por paramédicos que auxiliaram os envolvidos em um acidente nos arredores de Carletonville, no sudoeste de Joanesburgo, na madrugada de 24 de junho. Depois, o pessoal forense do necrotério percebeu que a mulher estava viva após permanecer horas no refrigerador onde puseram os cadáveres de outras duas vítimas do acidente. "Seguimos nossos procedimentos, não temos ideia de como isto aconteceu", disse à AFP o gerente de operações do serviço de emergência, Gerrit Bradnick.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Após ser encontrada viva, a mulher foi levada ao hospital de Carletonville. Os socorristas afirmam que quando a atenderam após o acidente, não tinha sinais vitais. "Foram feitas todas as verificações que se deve fazer, respiração, pulso, por isso a paciente foi declarada morta", indicou. A empresa de emergência abriu uma investigação para saber como este erro aconteceu.

AFP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente