Participamos do

História de menino que visita idosa para saber se ela está bem viraliza na web

Wilma, 78 anos, foi diagnosticada com câncer no pulmão há dois anos
18:27 | Mai. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Um garoto de apenas sete anos, em Jackson, no Tennessee, EUA, sensibilizou as redes sociais. Todos os dias ele visita uma idosa, de 78 anos, para saber o seu estado de saúde.
 
Ele se chama Caleb, conta Darrien Middleton, neta de Wilma, que postou a história em sua conta do Facebook. A publicação conta com mais de 49 mil curtidas, 146 mil compartilhamentos e dois mil comentários.
 
Wilma, mais conhecida como Nana, foi diagnosticada com câncer no pulmão há dois anos. Após passar por uma cirurgia para remover uma parte do orgão, seis meses depois, ela identificou um novo tumor maligno, dessa vez na mama.

Darrien já tentou levar a vó para morar com ela, mas a senhora, que mora há 38 anos na mesma casa, rejeitou o convite. Segundo a neta, elas não possuem família em Jackson para ajudar no tratamento de Nana. São os vizinhos que a levam para as consultas de quimioterapia e radioterapia.
[VIDEO1]
Caleb mora ao lado de Wilma. Ele a visita diariamente. "Esse garoto merece o amor deste post. Ele se destaca e traz muita alegria para a vida de todos que estão por perto. Sou muito grata pelo amor que ele demonstrou à minha avó", escreveu Darrien na publicação do Facebook.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente