Participamos do

Fatias de bolo de casamentos reais britânicos serão leiloados

Preservados há décadas, as fatias custarão mais caro que bolos comestíveis
11:00 | Mai. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Ter em casa uma fatia de bolo dos casamentos com maior audiência na história da TV britânica agora pode ser realidade. Cinco fatias de bolo dos matrimônios da princesa Diana e do príncipe Charles (29 de julho de 1981), bem como o de William e Kate Middleton (29 de abril de 2011) irão a leilão no próximo mês, junho, em Las Vegas, de acordo com a casa de leilões Julien's Auctions.

Mesmo com anos de preservação e impróprias para consumo, as fatias devem valer centenas ou milhares de dólares no leilão. Julien explica que as fatias vieram de pessoas que compareceram aos casamentos e as mantiveram no refrigerador por todo esse tempo, sem nenhuma outra forma de conservação. 
 
[FOTO2]Embrulhada em guardanapo de papel e dentro de caixa branca com a inscrição prateada "CD Buckingham Palace 29 de Julho de 1981", uma fatia de bolo de Diana e Charles devem render entre 800 e 1.200 dólares, disse a Julien's Auctions.
 
[FOTO3]
[SAIBAMAIS]A fatia de bolo de frutas de William e Kate vem uma lata acompanhada de cartão com o dizer: “Com os melhores votos de Suas Altezas Reais o príncipe de Gales e a Duquesa da Cornualha em comemoração pelo casamento de Suas Altezas Reais o Duque e a Duquesa de Cambridge”. A iguaria deve custar em torno de 600 a 800 dólares. Em 2014, a Julien vendeu uma fatia do bolo de William e Kate por 7.500 dólares.

"É meio difícil jogar fora algo que você ganhou da realeza", disse Julien.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente