PUBLICIDADE
Notícias

Kate Middleton, esposa de príncipe William, dá à luz um menino

09:20 | 23/04/2018
Kate acena, ao lado de William
Kate acena, ao lado de William
[FOTO1]Kate Middleton, a esposa do príncipe William, deu à luz nesta segunda-feira um menino, anunciou o Palácio de Kensington.

"Sua Alteza Real a Duquesa de Cambridge deu à luz sem problemas um menino às 11h01", anunciou o palácio, em um comunicado, acrescentando que o bebê e sua mãe passam bem.
[SAIBAMAIS]
O bebê, cujo nome será anunciado posteriormente, nasceu com 3,8 kg. Ele é o quinto na linha de sucessão ao trono, anunciou a Casa Real.
 
William e Kate já são pais de George, 4 anos, e Charlotte, de 2. A imprensa britânica informou que Kate foi admitida no hospital por volta das 6 horas da manhã, mais ou menos na mesma hora de seu parto anterior. Na ocasião, Charlotte nasceu poucas horas depois da internação de sua mãe.

O nome do bebê será conhecido nos próximos dias e é alvo, como tradição, de inúmeras apostas. Os favoritos são Mary, Alice, Victoria e Alexandra, se menina, e Arthur, Albert ou Philip, se menino. Caso o bebê seja homem, já não descolocará sua irmã Charlotte na ordem de sucessão graças à reforma adotada em 2011 antes do nascimento do primeiro filho dos duques de Cambridge, o príncipe George.
 
AFP 
TAGS