PUBLICIDADE
Notícias

Azealia Banks posta vídeo dizendo ter sido dopada e estuprada

Na postagem no Instagram Stories, a cantora americana pediu ajuda aos fãs e disse se sentir "suja"

19:29 | 14/04/2018
NULL
NULL
[FOTO1]
A cantora americana Azealia Banks publicou vídeos na madrugada deste sábado, 14, no Stories do Instagram dizendo ter sido dopada e estuprada. Na publicação a rapper também dizia estar se sentindo "suja e queria desaparecer", além de pedir ajuda aos fãs.
[SAIBAMAIS]
Os vídeos foram apagados das redes sociais da cantora, mas ainda na manhã de hoje ela postou um texto que dizia: "Está tudo sob controle agora, meu irmão e meus amigos estão aqui. Eu vou ficar bem, não entrem em pânico. Eu amo vocês. Definitivamente fui dopada pelo meu drinque, mas estou acordando novamente."

No twitter, a #PrayForAzealiaBanks esteve entre os destaques no Brasil. Diversos usuários das redes sociais falaram sobre o assunto, principalmente por conta das posturas polêmicas da artista. Em janeiro do último ano, Azealia ofendeu os brasileiros no Facebook quando publicou coisas como "quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem?", "estou cansada de vocês, anormais de terceiro mundo, vindo na minha página com esse péssimo inglês” e "não sabia que tinha internet na favela".

Redação O POVO Online

TAGS