Participamos do

Brasil vence Rússia por 3-0 em amistoso pré-Copa do Mundo-2018

15:23 | Mar. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sem Neymar, o Brasil apresentou todo seu arsenal de armas ao derrotar por 3 a 0 a Rússia, nesta sexta-feira em Moscou, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2018 disputado no palco da final do próximo Mundial.

 

Com o craque do Paris Saint-Germain se recuperando no Brasil da cirurgia no pé direito, Tite teve a oportunidade de testar novos jogadores, e a seleção respondeu positivamente, apresentando uma marcação eficiente e um ataque veloz e perigoso. Apesar do enorme domínio no jogo, o Brasil só conseguiu deslanchar no segundo tempo, quando marcou três gols em 13 minutos. Miranda abriu o placar aos 7 minutos da segunda etapa, Philippe Coutinho ampliou convertendo pênalti, aos 17, e Paulinho fechou a conta aos 20. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

Cabeça de chave do Grupo E da Copa do Mundo da Rússia, na qual enfrentará Suíça, Costa Rica e Sérvia, o Brasil volta a campo na próxima terça-feira para um segundo amistoso preparativo para o Mundial, desta vez contra a Alemanha em Berlim, no primeiro reencontro com os atuais campeões do mundo desde o fatídico 7 a 1.

 

 

 

 

 

AFP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente