Participamos do

Crianças ficam animadas ao descobrirem que assistirão Pantera Negra e vídeo viraliza

09:06 | Fev. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O vídeo de estudantes dançando animados porque vão assistir Pantera Negra, filme da Marvel, no cinema viralizou. As crianças são alunas da escola Ron Clark Academy, em Georgia, nos Estados Unidos. O instituto sem fins lucrativos recebe alunos de diversos níveis sociais e é reconhecido internacionalmente pelo trabalho com a comunidade local.

 

[VIDEO1]
Pantera Negra é um filme de super-herói protagonizado por dois atores negros, Chadwick Boseman e Lupita Nyong’o. Nos comentários do vídeo, usuários atentam para o fato de a maioria dos estudantes serem negros e estarem felizes com a representatividade que terão na tela do cinema.

O professor Wade King postou as imagens no seu perfil do Twitter e diz na legenda que a atividade escolar de ir ao cinema ainda contará com aulas sobre a cultura e história africanas e com dançarinos do continente. O vídeo conta com mais de seis milhões de visualizações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Não é a primeira vez que a escola lança um vídeo viral. Outro momento de muita alegria compartilhado foi quando os estudantes souberam da doação de US$ 5 milhões dados pela apresentadora Oprah Winfrey, em 2017.

 

[VIDEO2] 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente