Creche depila "monocelhas" de crianças sem autorização dos pais
No Facebook, uma das crianças recebeu comentários solidários. Um deles foi de Alyssa Salgado, que tem filha na mesma creche. Ela afirmou que seu filho foi depilado do mesmo modo[FOTO1]
Em Washington, nos Estados Unidos, os pais de uma criança que ainda completará dois anos de idade externaram indignação com a ação de uma profissional de uma creche. Ela depilou com cera a parte central da sombrancelha do menino sem os pais autorizarem. A informação é do portal Extra.
Por meio do Facebook, a mãe do garoto, Glenda Maria Cruz, afirmou que a pele do filho é muito delicada, uma vez que ele tem apenas dois anos. "Ele é apenas um bebê, não pode se defender", escreveu a mãe na publicação. Ela ainda afirmou que está se sentindo uma péssima mãe pelo ocorrido.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine[FOTO2]
Na rede social, ela recebeu comentários solidários. Um deles foi de Alyssa Salgado, que tem filha na mesma creche. Ela afirmou que seu filho foi depilado do mesmo modo.
Ao Metro, a direção da creche afirmou que vai investigar os casos.
Redação O POVO Online
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente