Participamos do

Ministro Gilmar Mendes é hostilizado por brasileiras em Lisboa

Um vídeo que vem circulando nas redes sociais mostra o encontro do ministro com um grupo de brasileiras na capital de Portugal
12:30 | Jan. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes, aparece sendo abordado por um grupo de brasileiras em um vídeo que vem circulando nas redes sociais. O encontro foi gravado em Lisboa em uma data ainda desconhecida, mas que acredita-se ter sido na última viagem do ministro a Portugal, em novembro do último ano.

Nas filmagens, as mulheres falam coisas como “o senhor não tem vergonha na cara pelo que faz pelo País?” e “nós pedimos a Deus para levar o senhor pro inferno”. O ministro parece não dar nenhuma resposta, dando as costas ao grupo e continuando a caminhada.

A gravação vem viralizando nas redes sociais, sendo compartilhada inclusive por famosos como o ator e apresentador Marcelo Tas em seu perfil no Twitter. Confira:
[VIDEO1]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente